ZMA FUNCIONA? Veja porque não!

ZMA é um suplemento muito conhecido e muito utilizado, ele está entre os mais vendidos, mas hoje iremos conferir a finalidade do mesmo e como consumir. Muitos querem saber se ele realmente traz os benefícios que promete, e tudo isso iremos ver no post de hoje. Se você pretende consumir veja maiores informações.

O que é ZMA?

Primeiramente saiba o que é esse produto, o mesmo tem o nome de Zinc Magnesium Aspartate, e é também conhecido como ZMA. Foi desenvolvido há 14 anos e tem ótimas vendas no mercado, quem desenvolveu esse produto foi a empresa BALCO Laboratories.

Conheça o ZMA.

Conheça o ZMA.

Vejam quais são os compostos desse suplemento:

• Zinco;

• Magnésio;

• Vitamina B6.

Um suplemento indicado apenas para quem pratica atividade física, e não para aqueles que desejam apenas um Suplementos para Engordar, a função do mesmo é proporciona maior resistência muscular, e aumentar os níveis de força. Por isso não é qualquer pessoa que pode consumir, e sim as pessoas que praticam atividades que requer força e melhor desempenho.

Como Consumir ZMA?

Quem tem consumido esse suplemento tem gostado dos resultados, ainda mais por que ele realmente oferece maior resistência muscular, que é um dos detalhes mais buscados no mundo dos esportes. Uma vez que o músculo resiste mais a pessoa consegue ter um resultado melhor nos treinos, pois se esforça mais.

O consumo deve ser feito antes da atividade física.

O consumo deve ser feito antes da atividade física.

Se a sua dúvida é como consumir esse suplemento saiba que não tem muito segredo, como esse composto vai te ajudar nos treinos é necessário que você tome pelo menos 30 minutos antes de começar as atividades. Esse é o prazo para que ele já aja em seu organismo.

ZMA FUNCIONA? Veja porque não!

Esse suplemento não tem sido eficaz para os atletas, não somente no quesito resultados, mas também no custo e benefício.

Quem pratica atividade física está escolhendo outros suplementos para proporcionar rendimento, mesmo por que esse não é barato e o benefício não é tão significativo. É mais indicado para quem está começando a praticar atividade física, para quem já tem habitualidade acaba não resolvendo muita coisa.

Preço do ZMA

Você pode encontrar para comprar em farmácias e nas lojas de suplementos. Sempre indicamos que a pessoa compre pela internet por que o preço costuma ser bem menor. Outra questão importante é importar, mas nesse segundo caso sempre temos o risco da taxa da alfândega, então há quem prefira não arriscar.

Preço do ZMA

Preço do ZMA

Veja qual o preço do ZMA:

• 180 cápsulas – R$ 152,00.

Esse é o preço médio cobrado para essa quantidade de cápsulas, mas sempre faça uma pesquisa de preços antes para que você possa ter conhecimentos dos valores de pelo menos 3 empresas diferentes.

Onde comprar ZMA

Por falar nisso veja onde você pode comprar esse produto pela internet:

• Site Corpo Perfeito: www.corpoperfeito.com.br

• Site Netshoes: www.netshoes.com.br

2 Responses to “ZMA FUNCIONA? Veja porque não!”

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *